VOGAIS FM
  • Vogais FM

Polícia apura se bebê internado em UTI foi vítima de maus-tratos

Detalhes sobre o andamento da investigação, não serão divulgados, para não atrapalhar a investigação

Um bebê de apenas 2 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após ter dado entrada na unidade com um ferimento na cabeça. A mãe da criança relatou que ele teria caído de um pequeno degrau enquanto brincava com a irmã de 4 anos, mas a médica que o atendeu concluiu que as lesões eram incompatíveis com a história contada.

A médica que atendeu o bebê na Santa Casa concluiu que as lesões na cabeça eram incompatíveis com a queda de um pequeno degrau. A mãe não tinha nenhuma outra pessoa na casa para confirmar a versão da queda.

A mãe apresentava um hematoma abaixo do olho que, segundo ela, foi resultado de uma briga de rua.

O Conselho Tutelar foi informado sobre a ocorrência e está acompanhando o caso.

A Polícia Civil registrou o caso como “abandono de incapaz que resulta lesão corporal de natureza grave” e está investigando a mãe. O bebê segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa.

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) está responsável pela investigação. A equipe médica da Santa Casa está monitorando o estado de saúde do bebê.

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • 🚨VEJA: Após 14 meses preso em Barcelona, Daniel Alves deixou a prisão nesta segunda-feira (25). O jogador pagou uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) e foi liberado do presídio de Brians 2 acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola, por volta de 12h25.
Segundo o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, o depósito da fiança foi confirmado às 11h30 da manhã no horário local (7h30 de Brasília). Na última terça (19), a defesa do jogador fez um pedido de liberdade condicional com o pagamento de 50 mil euros, mas que foi respondido no dia seguinte com uma fiança majorada em 1 milhão de euros, além do cumprimento de medidas restritivas.

Ainda não há confirmação da fonte de pagamento usada pelo jogador. Na última semana, o pai de Neymar, jogador do Al-Hilal, negou que teria dado ou emprestado dinheiro para Daniel Alves pagar a fiança.

Antes da sentença em fevereiro, porém, o empresário confirmou que tinha emprestado 150 mil euros “para um amigo”. O valor foi usado como um atenuante para a pena de prisão. Tanto a defesa da vítima quanto o Ministério Público recorreram da sentença.

Na última sexta-feira (22), a promotoria também pediu à Justiça a revisão da liberdade provisória concedida ao atleta.

Daniel Alves terá os passaportes brasileiro e espanhol retidos, deverá comparecer à Justiça semanalmente e não poderá se aproximar a menos de um quilômetro da vítima.
  • Um grupo armado com metralhadoras abriu fogo em uma casa de shows perto de Moscou, na Rússia, nesta sexta (22). 40 pessoas morreram e cerca de 100 ficaram feridas. O atentado começou por volta das 20h (14h em Brasília), quando uma banda estava se preparando para tocar na casa de shows Crocus City Hall. 

Ao menos cinco homens participaram do ataque, de acordo com a agência de notícias Tass. Além disso, houve duas explosões no local. Esse é o pior atentado no país em 20 anos. Mais tarde, o Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque em seu canal no Telegram, conforme divulgou a agência Reuters. (📸 Getty)
  • Vídeos mostram as ruas alagadas pelo temporal que atinge a Região Serrana do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22/03). Em Petrópolis a situação é crítica. A enxurrada avançou nas ruas e houve deslizamento de terra. Tudo aconteceu em cerca de uma hora de temporal. 

Na quinta-feira (21/3), o prefeito Eduardo Paes (PSD) havia compartilhado um vídeo pedindo que os cariocas não saíssem de casa nesta sexta-feira (22/3). A solicitação do político aconteceu em meio ao alerta vermelho de “perigo” para chuvas intensas na região Sudeste emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
  • Uma idosa, de 81 anos, descobriu que carregava um “bebê de pedra”, ao ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, na região sul de Mato Grosso do Sul, com dores abdominais, de acordo com as informações do secretário de saúde da cidade, Patrick Derzi.

A suspeita da equipe médica é de que a mulher estava com o feto calcificado no abdômen há 56 anos, desde quando a idosa teve a última gestação. A idosa morreu logo após cirurgia para retirada do feto, em decorrência de um quadro grave de infecção generalizada, que ocorreu a partir de uma infecção urinária, segundo o secretário municipal de saúde de Ponta Porã, Patrick Dezir.

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌

(Fonte/Reprodução: @/portalg1 )
  • O grupo do PSDB apresenta-se unido em torno de um consenso, com os três principais candidatos sendo membros do partido: Dr. Juliano, Roney Freitas e Danilo Catti. Esta coesão partidária tem sido vista como um fator importante na campanha eleitoral, fortalecendo a plataforma política e a confiança dos eleitores.

Além disso, a pesquisa também destacou a avaliação positiva do atual prefeito, Valdir Júnior, que alcançou uma impressionante marca de 77% de ótimo, bom e regular. Este resultado coloca Júnior entre os gestores mais bem avaliados do estado, representando uma das maiores aprovações em toda a região.

Apesar do favoritismo inicial do grupo do PSDB, a pesquisa também revelou um dado importante: cerca de 52% dos entrevistados na pesquisa espontânea ainda não decidiram em quem votar. Isso indica um cenário de eleição bastante disputada e uma parcela significativa de eleitores que podem ser influenciados por campanhas futuras e debates entre os candidatos.
  • O que você faria se estivesse dentro do rio e um jacaré chegasse de mansinho atrás de você? Essa é a cena de um vídeo que está viralizando nas redes sociais. A situação foi vivida pelo fotógrafo Mauricio Copetti e seu amigo Marcelo Trindade, enquanto faziam imagens em corixo do rio Salobra, em Miranda.

O autor do vídeo, Marcelo Trindade, conta que filmava Mauricio fazendo fotografias no rio que passa por sua fazenda, e o fotógrafo não percebeu a chegada do jacaré em suas costas.

“O Mauricio que é fotógrafo estava tirando fotos do jacaré, e eu estava filmando ele, porém ele não percebeu a chegada do jacaré pelas costas dele e acabou se assustando. O jacaré chegou muito perto. Eu vi por sorte”, conta.
  • MEU DEUS! Leidy jogou as roupas do Davi na piscina 😰

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: Globoplay)
  • O que vocês acharam? 

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: Tv Globo)
🚨VEJA: Após 14 meses preso em Barcelona, Daniel Alves deixou a prisão nesta segunda-feira (25). O jogador pagou uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) e foi liberado do presídio de Brians 2 acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola, por volta de 12h25. Segundo o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, o depósito da fiança foi confirmado às 11h30 da manhã no horário local (7h30 de Brasília). Na última terça (19), a defesa do jogador fez um pedido de liberdade condicional com o pagamento de 50 mil euros, mas que foi respondido no dia seguinte com uma fiança majorada em 1 milhão de euros, além do cumprimento de medidas restritivas. Ainda não há confirmação da fonte de pagamento usada pelo jogador. Na última semana, o pai de Neymar, jogador do Al-Hilal, negou que teria dado ou emprestado dinheiro para Daniel Alves pagar a fiança. Antes da sentença em fevereiro, porém, o empresário confirmou que tinha emprestado 150 mil euros “para um amigo”. O valor foi usado como um atenuante para a pena de prisão. Tanto a defesa da vítima quanto o Ministério Público recorreram da sentença. Na última sexta-feira (22), a promotoria também pediu à Justiça a revisão da liberdade provisória concedida ao atleta. Daniel Alves terá os passaportes brasileiro e espanhol retidos, deverá comparecer à Justiça semanalmente e não poderá se aproximar a menos de um quilômetro da vítima.
3 dias ago
View on Instagram |
1/9
Um grupo armado com metralhadoras abriu fogo em uma casa de shows perto de Moscou, na Rússia, nesta sexta (22). 40 pessoas morreram e cerca de 100 ficaram feridas. O atentado começou por volta das 20h (14h em Brasília), quando uma banda estava se preparando para tocar na casa de shows Crocus City Hall. 

Ao menos cinco homens participaram do ataque, de acordo com a agência de notícias Tass. Além disso, houve duas explosões no local. Esse é o pior atentado no país em 20 anos. Mais tarde, o Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque em seu canal no Telegram, conforme divulgou a agência Reuters. (📸 Getty)
Um grupo armado com metralhadoras abriu fogo em uma casa de shows perto de Moscou, na Rússia, nesta sexta (22). 40 pessoas morreram e cerca de 100 ficaram feridas. O atentado começou por volta das 20h (14h em Brasília), quando uma banda estava se preparando para tocar na casa de shows Crocus City Hall. Ao menos cinco homens participaram do ataque, de acordo com a agência de notícias Tass. Além disso, houve duas explosões no local. Esse é o pior atentado no país em 20 anos. Mais tarde, o Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque em seu canal no Telegram, conforme divulgou a agência Reuters. (📸 Getty)
5 dias ago
View on Instagram |
2/9
Vídeos mostram as ruas alagadas pelo temporal que atinge a Região Serrana do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22/03). Em Petrópolis a situação é crítica. A enxurrada avançou nas ruas e houve deslizamento de terra. Tudo aconteceu em cerca de uma hora de temporal. Na quinta-feira (21/3), o prefeito Eduardo Paes (PSD) havia compartilhado um vídeo pedindo que os cariocas não saíssem de casa nesta sexta-feira (22/3). A solicitação do político aconteceu em meio ao alerta vermelho de “perigo” para chuvas intensas na região Sudeste emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
6 dias ago
View on Instagram |
3/9
Uma idosa, de 81 anos, descobriu que carregava um “bebê de pedra”, ao ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, na região sul de Mato Grosso do Sul, com dores abdominais, de acordo com as informações do secretário de saúde da cidade, Patrick Derzi.

A suspeita da equipe médica é de que a mulher estava com o feto calcificado no abdômen há 56 anos, desde quando a idosa teve a última gestação. A idosa morreu logo após cirurgia para retirada do feto, em decorrência de um quadro grave de infecção generalizada, que ocorreu a partir de uma infecção urinária, segundo o secretário municipal de saúde de Ponta Porã, Patrick Dezir.

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌

(Fonte/Reprodução: @/portalg1 )
Uma idosa, de 81 anos, descobriu que carregava um “bebê de pedra”, ao ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, na região sul de Mato Grosso do Sul, com dores abdominais, de acordo com as informações do secretário de saúde da cidade, Patrick Derzi. A suspeita da equipe médica é de que a mulher estava com o feto calcificado no abdômen há 56 anos, desde quando a idosa teve a última gestação. A idosa morreu logo após cirurgia para retirada do feto, em decorrência de um quadro grave de infecção generalizada, que ocorreu a partir de uma infecção urinária, segundo o secretário municipal de saúde de Ponta Porã, Patrick Dezir. Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Fonte/Reprodução: @/portalg1 )
1 semana ago
View on Instagram |
4/9
O grupo do PSDB apresenta-se unido em torno de um consenso, com os três principais candidatos sendo membros do partido: Dr. Juliano, Roney Freitas e Danilo Catti. Esta coesão partidária tem sido vista como um fator importante na campanha eleitoral, fortalecendo a plataforma política e a confiança dos eleitores.

Além disso, a pesquisa também destacou a avaliação positiva do atual prefeito, Valdir Júnior, que alcançou uma impressionante marca de 77% de ótimo, bom e regular. Este resultado coloca Júnior entre os gestores mais bem avaliados do estado, representando uma das maiores aprovações em toda a região.

Apesar do favoritismo inicial do grupo do PSDB, a pesquisa também revelou um dado importante: cerca de 52% dos entrevistados na pesquisa espontânea ainda não decidiram em quem votar. Isso indica um cenário de eleição bastante disputada e uma parcela significativa de eleitores que podem ser influenciados por campanhas futuras e debates entre os candidatos.
O grupo do PSDB apresenta-se unido em torno de um consenso, com os três principais candidatos sendo membros do partido: Dr. Juliano, Roney Freitas e Danilo Catti. Esta coesão partidária tem sido vista como um fator importante na campanha eleitoral, fortalecendo a plataforma política e a confiança dos eleitores. Além disso, a pesquisa também destacou a avaliação positiva do atual prefeito, Valdir Júnior, que alcançou uma impressionante marca de 77% de ótimo, bom e regular. Este resultado coloca Júnior entre os gestores mais bem avaliados do estado, representando uma das maiores aprovações em toda a região. Apesar do favoritismo inicial do grupo do PSDB, a pesquisa também revelou um dado importante: cerca de 52% dos entrevistados na pesquisa espontânea ainda não decidiram em quem votar. Isso indica um cenário de eleição bastante disputada e uma parcela significativa de eleitores que podem ser influenciados por campanhas futuras e debates entre os candidatos.
1 semana ago
View on Instagram |
5/9
2 semanas ago
View on Instagram |
6/9
O que você faria se estivesse dentro do rio e um jacaré chegasse de mansinho atrás de você? Essa é a cena de um vídeo que está viralizando nas redes sociais. A situação foi vivida pelo fotógrafo Mauricio Copetti e seu amigo Marcelo Trindade, enquanto faziam imagens em corixo do rio Salobra, em Miranda.

O autor do vídeo, Marcelo Trindade, conta que filmava Mauricio fazendo fotografias no rio que passa por sua fazenda, e o fotógrafo não percebeu a chegada do jacaré em suas costas.

“O Mauricio que é fotógrafo estava tirando fotos do jacaré, e eu estava filmando ele, porém ele não percebeu a chegada do jacaré pelas costas dele e acabou se assustando. O jacaré chegou muito perto. Eu vi por sorte”, conta.
O que você faria se estivesse dentro do rio e um jacaré chegasse de mansinho atrás de você? Essa é a cena de um vídeo que está viralizando nas redes sociais. A situação foi vivida pelo fotógrafo Mauricio Copetti e seu amigo Marcelo Trindade, enquanto faziam imagens em corixo do rio Salobra, em Miranda. O autor do vídeo, Marcelo Trindade, conta que filmava Mauricio fazendo fotografias no rio que passa por sua fazenda, e o fotógrafo não percebeu a chegada do jacaré em suas costas. “O Mauricio que é fotógrafo estava tirando fotos do jacaré, e eu estava filmando ele, porém ele não percebeu a chegada do jacaré pelas costas dele e acabou se assustando. O jacaré chegou muito perto. Eu vi por sorte”, conta.
2 semanas ago
View on Instagram |
7/9
MEU DEUS! Leidy jogou as roupas do Davi na piscina 😰

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: Globoplay)
MEU DEUS! Leidy jogou as roupas do Davi na piscina 😰 Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Reprodução: Globoplay)
2 semanas ago
View on Instagram |
8/9
O que vocês acharam? 

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: Tv Globo)
O que vocês acharam? Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Reprodução: Tv Globo)
2 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas