VOGAIS FM
  • Vogais FM

Eleições 2024: 1º pesquisa registrada para o município de Terenos

Por encomenda do site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-02449/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 26 a 30 de janeiro deste ano, junto a 300 moradores de Terenos (MS) com 16 anos ou mais de idade, uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura Municipal nas eleições de 2024, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 5,6% para mais ou para menos.

Espontânea

No levantamento espontâneo, o atual prefeito Henrique Wancura (PSDB) está bem à frente com 16% das intenções de votos, enquanto em segundo aparece Donizete Barraco, com 7%, tendo na sua cola Lucilha de Almeida, com 3,3%. Depois estão João Luciano, com 2,67%, Saci, com 2%, e Gerson Terra, com 1%, sendo que 1% dos entrevistados responderam outros nomes e 67% não sabem ou não responderam.

Estimulada

Já na pesquisa estimulada, o prefeito Henrique Wancura também lidera, com 26%, seguido bem de longe por Donizete Barraco, com 13%, e Lucilha de Almeida, com 10,33%. Ainda mais afastado aparecem João Luciano, com 7,33%, Saci, com 6,67%, e Gerson Terra, com 5%, sendo que 31,67% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Donizete Barrado está na frente dos demais, com 30%, seguido por Saci, com 22%, Henrique Wancura, com 8,33%, Lucilha de Almeida, com 7,67%, Gerson Terra, com 5,67%, e João Luciano, com 5,33%, enquanto 21% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Vereadores espontânea

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também fez o lançamento espontâneo para vereadores de Terenos para saber a intenção de votos e o maior percentual é de Henrique Renovo, com 3,33%, seguido por Marquinhos da Van, com 2,67%, Caco, com 2,33%, Leandro Caramalac, com 2%, e Adriana Calçados, com 1,67%.

Depois aparecem empatados com 1,33% cada um Lucilha de Almeida e Gerson Terra e, empatados com 1% cada um, estão Marcelo da Barraca e Daniel Junior. Mais atrás empatados com 0,67% cada um estão Márcio Rezende, Bira, Saci, Xiru, Joinson, Zé Paraíba, Badalo e Weber.

Empatados com 0,33% cada um surgem Damares, Dirce Barraco, Jetson Energisa, Juraci Medina, Latinha, Lobão, Magno, Anderson Mota, Flávinho, Rosa Jatobá, Selma e Tânia, sendo que 74,02% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 99968-0055 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • O engenheiro agrônomo Diogo Nantes de Silva, 32 anos, m0rreu em um acidente registrado, na manhã dessa segunda-feira (15/4), na MS-164, em Ponta Porã, distante 334 quilômetros de Campo Grande (MS).

Segundo informações, Diogo conduzia um Fiat Strada quando uma peça de um caminhão se soltou a atingiu o carro do engenheiro.

Ao ouvir o barulho do acidente, o motorista do caminhão parou imediatamente o veículo de carga pesada e foi informado por populares sobre o ocorrido. 

Uma equipe da Polícia Civil, da Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram no local. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Conforme apurado, Diogo Nantes é de família tradicional de Nova Andradina e havia se mudado para Ponta Porã há 3 anos. O caso é tratado como hom1cídio culposo. (Via: @topmidianews)

🎥 Reprodução
  • 🚨 AGORA: Durante ligação, Joe Biden teria dito a
Benjamin Netanyahu (Primeiro Ministro de Israel) que os Estados Unidos participarão das operações ofensivas contra o Irã.
  • Imagens compartilhadas pela população israelense neste sábado (13/4) mostram o sistema de defesa israelense interceptando uma série de drones disparados pelo Irã.

Além do equipamento conhecido como domo de ferro, um radar que envia m1sseis para 3xplodir os artifícios inimigos ainda no ar, caças de países aliados a Israel também atuaram na neutralização dos drones, como Estados Unidos, Inglaterra e Jordânia.

O Irã lançou um at4que direto contra Israel no fim da tarde deste sábado (13/04), segundo fontes militares israelenses e americanas. De acordo com as fontes, o at4que iraniano consiste em dezenas de drones militares que foram lançados em direção a Israel e chegariam por volta das 2h no horário local.

Autoridades do tráfego aéreo israelense anunciaram o fechamento do espaço aéreo por volta da 0h30 do horário local (18h30 de Brasília), com o cancelamento de todos os voos.

📹 Reprodução
  • O casamento civil de Isabel Veloso, ou Zabéu, como foi carinhosamente apelidada, com Lucas Borbas, ocorreu neste sábado (13/4), em um cartório do Paraná para poucas pessoas. 

A festa será realizada no domingo seguinte, dia 22.
Um vídeo divulgado nas redes sociais da influencer mostra o momento da troca de alianças. Isabel foi diagnosticada com lintoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Esse câncer surge quando os linfócitos ou os seus precursores que habitam no sistema linfático, e que deveriam proteger o corpo contra as bactérias, vírus, dentre outros perigos, se transformam em uma célula maligna, que desencadeia uma reação inflamatória.

A partir disso, a célula maligna passa a ser rodeada de diferentes tipos de células normais de defesa. Esse aglomerado é o que forma a massa tumoral.
  • LIBERADO! MC Ryan SP prestou explicações a Polícia Federal e é liberado. Artista tinha alterado a cor de sua Ferrari mas não alterou no documento: “O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós”. O que acharam?

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌

(Video/Reprodução: @/recordtv)
  • O MC Ryan, funkeiro com quase 14 milhões de seguidores nas redes sociais, foi levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo nesta tarde de quinta-feira (11). Segundo informações do capitão Marvin, da Polícia Militar, a condução ocorreu apenas para averiguação. 

A ida de MC Ryan para a sede da PF ocorreu após abordagem da Polícia Militar. “É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar”, pontuou ao Brasil Urgente. A cor original seria preta, mas o carro atualmente é laranja. 

Ele teria sido levado para a PF também por um bloqueio de um processo feito pela Polícia Federal. “Dentro do carro não há nada ilícito, mas a placa aponta um bloqueio e esse processo estaria sob responsabilidade da Polícia Federal. Não há uma noção ainda se é um bloqueio administrativo, criminal, por isso os agentes preferiram mandar ele para a PF para averiguar”, afirmou.
  • O que vocês acharam?

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: Globoplay)
  • Preso depois da morte da mãe, a psicóloga Simone do Nascimento, de 47 anos, neste fim de semana em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, o rapaz contou durante seu depoimento que teria sido ‘abandonado’ por Simone na estrada momentos antes do acidente.

Segundo o jovem de 24 anos, a mãe o convidou para conhecer um lugar novo, que seria o rancho, onde os dois passaram o domingo (7). Eles compraram carne e bebidas para levar para o local. Durante o trajeto, ele disse que a psicóloga foi dirigindo o carro e estava feliz.

Já no rancho, eles beberam, mas segundo o rapaz não ficaram alterados. Em determinado momento, ele foi pescar e havia outras pessoas no local, sendo que resolveu pegar uma criança no colo, e a mãe o teria alertado que a família não havia gostado e que era para irem embora, mas resolveram ficar mais um pouco.

Segundo o rapaz, eles saíram do rancho por volta das 16 horas e Simone estava no volante e passou a ficar agressiva, mas não o agrediu fisicamente. Ela questionou o filho sobre seu celular e o ‘abandonou’ na estrada. Ele, então, passou a ir embora a pé, mas a mãe acabou voltando para buscá-lo.

Dessa forma, o rapaz resolveu dirigir e Simone foi para o banco ao lado dizendo que iria se matar. O rapaz, então, disse que havia trancado as portas da frente, mas a psicóloga foi para o banco de trás abrindo a porta e se jogando do carro. Ele parou o veículo e pegou a mãe a colocando dentro do veículo novamente.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
  • Elon Musk diz que X (antigo Twitter) teria que fingir que suspensões de contas determinadas por Moraes eram por violações aos Termos de Uso.

“Essa foi a gota d ‘água e dissemos não”, afirmou o bilionário em transmissão ao vivo realizada nesta segunda-feira (8/4).

📹 Tradução: @samuelpancher
O engenheiro agrônomo Diogo Nantes de Silva, 32 anos, m0rreu em um acidente registrado, na manhã dessa segunda-feira (15/4), na MS-164, em Ponta Porã, distante 334 quilômetros de Campo Grande (MS). Segundo informações, Diogo conduzia um Fiat Strada quando uma peça de um caminhão se soltou a atingiu o carro do engenheiro. Ao ouvir o barulho do acidente, o motorista do caminhão parou imediatamente o veículo de carga pesada e foi informado por populares sobre o ocorrido. Uma equipe da Polícia Civil, da Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram no local. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. Conforme apurado, Diogo Nantes é de família tradicional de Nova Andradina e havia se mudado para Ponta Porã há 3 anos. O caso é tratado como hom1cídio culposo. (Via: @topmidianews) 🎥 Reprodução
10 horas ago
View on Instagram |
1/9
🚨 AGORA: Durante ligação, Joe Biden teria dito a
Benjamin Netanyahu (Primeiro Ministro de Israel) que os Estados Unidos participarão das operações ofensivas contra o Irã.
🚨 AGORA: Durante ligação, Joe Biden teria dito a
Benjamin Netanyahu (Primeiro Ministro de Israel) que os Estados Unidos participarão das operações ofensivas contra o Irã.
🚨 AGORA: Durante ligação, Joe Biden teria dito a Benjamin Netanyahu (Primeiro Ministro de Israel) que os Estados Unidos participarão das operações ofensivas contra o Irã.
2 dias ago
View on Instagram |
2/9
Imagens compartilhadas pela população israelense neste sábado (13/4) mostram o sistema de defesa israelense interceptando uma série de drones disparados pelo Irã. Além do equipamento conhecido como domo de ferro, um radar que envia m1sseis para 3xplodir os artifícios inimigos ainda no ar, caças de países aliados a Israel também atuaram na neutralização dos drones, como Estados Unidos, Inglaterra e Jordânia. O Irã lançou um at4que direto contra Israel no fim da tarde deste sábado (13/04), segundo fontes militares israelenses e americanas. De acordo com as fontes, o at4que iraniano consiste em dezenas de drones militares que foram lançados em direção a Israel e chegariam por volta das 2h no horário local. Autoridades do tráfego aéreo israelense anunciaram o fechamento do espaço aéreo por volta da 0h30 do horário local (18h30 de Brasília), com o cancelamento de todos os voos. 📹 Reprodução
2 dias ago
View on Instagram |
3/9
O casamento civil de Isabel Veloso, ou Zabéu, como foi carinhosamente apelidada, com Lucas Borbas, ocorreu neste sábado (13/4), em um cartório do Paraná para poucas pessoas. A festa será realizada no domingo seguinte, dia 22. Um vídeo divulgado nas redes sociais da influencer mostra o momento da troca de alianças. Isabel foi diagnosticada com lintoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Esse câncer surge quando os linfócitos ou os seus precursores que habitam no sistema linfático, e que deveriam proteger o corpo contra as bactérias, vírus, dentre outros perigos, se transformam em uma célula maligna, que desencadeia uma reação inflamatória. A partir disso, a célula maligna passa a ser rodeada de diferentes tipos de células normais de defesa. Esse aglomerado é o que forma a massa tumoral.
3 dias ago
View on Instagram |
4/9
LIBERADO! MC Ryan SP prestou explicações a Polícia Federal e é liberado. Artista tinha alterado a cor de sua Ferrari mas não alterou no documento: “O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós”. O que acharam?

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌

(Video/Reprodução: @/recordtv)
LIBERADO! MC Ryan SP prestou explicações a Polícia Federal e é liberado. Artista tinha alterado a cor de sua Ferrari mas não alterou no documento: “O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós”. O que acharam? Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Video/Reprodução: @/recordtv)
5 dias ago
View on Instagram |
5/9
O MC Ryan, funkeiro com quase 14 milhões de seguidores nas redes sociais, foi levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo nesta tarde de quinta-feira (11). Segundo informações do capitão Marvin, da Polícia Militar, a condução ocorreu apenas para averiguação. 

A ida de MC Ryan para a sede da PF ocorreu após abordagem da Polícia Militar. “É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar”, pontuou ao Brasil Urgente. A cor original seria preta, mas o carro atualmente é laranja. 

Ele teria sido levado para a PF também por um bloqueio de um processo feito pela Polícia Federal. “Dentro do carro não há nada ilícito, mas a placa aponta um bloqueio e esse processo estaria sob responsabilidade da Polícia Federal. Não há uma noção ainda se é um bloqueio administrativo, criminal, por isso os agentes preferiram mandar ele para a PF para averiguar”, afirmou.
O MC Ryan, funkeiro com quase 14 milhões de seguidores nas redes sociais, foi levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo nesta tarde de quinta-feira (11). Segundo informações do capitão Marvin, da Polícia Militar, a condução ocorreu apenas para averiguação. A ida de MC Ryan para a sede da PF ocorreu após abordagem da Polícia Militar. “É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar”, pontuou ao Brasil Urgente. A cor original seria preta, mas o carro atualmente é laranja. Ele teria sido levado para a PF também por um bloqueio de um processo feito pela Polícia Federal. “Dentro do carro não há nada ilícito, mas a placa aponta um bloqueio e esse processo estaria sob responsabilidade da Polícia Federal. Não há uma noção ainda se é um bloqueio administrativo, criminal, por isso os agentes preferiram mandar ele para a PF para averiguar”, afirmou.
5 dias ago
View on Instagram |
6/9
O que vocês acharam? Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Reprodução: Globoplay)
6 dias ago
View on Instagram |
7/9
Preso depois da morte da mãe, a psicóloga Simone do Nascimento, de 47 anos, neste fim de semana em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, o rapaz contou durante seu depoimento que teria sido ‘abandonado’ por Simone na estrada momentos antes do acidente.

Segundo o jovem de 24 anos, a mãe o convidou para conhecer um lugar novo, que seria o rancho, onde os dois passaram o domingo (7). Eles compraram carne e bebidas para levar para o local. Durante o trajeto, ele disse que a psicóloga foi dirigindo o carro e estava feliz.

Já no rancho, eles beberam, mas segundo o rapaz não ficaram alterados. Em determinado momento, ele foi pescar e havia outras pessoas no local, sendo que resolveu pegar uma criança no colo, e a mãe o teria alertado que a família não havia gostado e que era para irem embora, mas resolveram ficar mais um pouco.

Segundo o rapaz, eles saíram do rancho por volta das 16 horas e Simone estava no volante e passou a ficar agressiva, mas não o agrediu fisicamente. Ela questionou o filho sobre seu celular e o ‘abandonou’ na estrada. Ele, então, passou a ir embora a pé, mas a mãe acabou voltando para buscá-lo.

Dessa forma, o rapaz resolveu dirigir e Simone foi para o banco ao lado dizendo que iria se matar. O rapaz, então, disse que havia trancado as portas da frente, mas a psicóloga foi para o banco de trás abrindo a porta e se jogando do carro. Ele parou o veículo e pegou a mãe a colocando dentro do veículo novamente.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
Preso depois da morte da mãe, a psicóloga Simone do Nascimento, de 47 anos, neste fim de semana em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, o rapaz contou durante seu depoimento que teria sido ‘abandonado’ por Simone na estrada momentos antes do acidente. Segundo o jovem de 24 anos, a mãe o convidou para conhecer um lugar novo, que seria o rancho, onde os dois passaram o domingo (7). Eles compraram carne e bebidas para levar para o local. Durante o trajeto, ele disse que a psicóloga foi dirigindo o carro e estava feliz. Já no rancho, eles beberam, mas segundo o rapaz não ficaram alterados. Em determinado momento, ele foi pescar e havia outras pessoas no local, sendo que resolveu pegar uma criança no colo, e a mãe o teria alertado que a família não havia gostado e que era para irem embora, mas resolveram ficar mais um pouco. Segundo o rapaz, eles saíram do rancho por volta das 16 horas e Simone estava no volante e passou a ficar agressiva, mas não o agrediu fisicamente. Ela questionou o filho sobre seu celular e o ‘abandonou’ na estrada. Ele, então, passou a ir embora a pé, mas a mãe acabou voltando para buscá-lo. Dessa forma, o rapaz resolveu dirigir e Simone foi para o banco ao lado dizendo que iria se matar. O rapaz, então, disse que havia trancado as portas da frente, mas a psicóloga foi para o banco de trás abrindo a porta e se jogando do carro. Ele parou o veículo e pegou a mãe a colocando dentro do veículo novamente. Saiba mais www.sudoestems.com.br
6 dias ago
View on Instagram |
8/9
Elon Musk diz que X (antigo Twitter) teria que fingir que suspensões de contas determinadas por Moraes eram por violações aos Termos de Uso. “Essa foi a gota d ‘água e dissemos não”, afirmou o bilionário em transmissão ao vivo realizada nesta segunda-feira (8/4). 📹 Tradução: @samuelpancher
1 semana ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas